14 de março de 2019

Proibir o uso de pesticidas que matam as abelhas


Ajudem na petição para parerem com os pesticidas que estão matando as abelhas!
As abelas são muitooo importante para o nosso ecosistema, e pesticidas lançados no ar (que se propagam com o vento) estão matando um número aterrorizante de abelhas e desequilibrando nossas natureza! Precizamos delas vivas!

Só no Brasil, nos últimos 3 meses meio bilhão de abelhas foram encontradas mortas, e o número só aumenta cada vez mais.

"Todos sabemos que o uso indiscriminado de pesticidas está matando abelhas , esterilizando o solo e envenenando nossos rios e mares aos trancos e barrancos.
Se o uso desses pesticidas não for controlado, as abelhas que são as maiores responsáveis pela polinização de plantas em todo o planeta desaparecerão , o que poderia trazer uma catástrofe a que não poderíamos voltar.

Trump acaba de aprovar o uso de um inseticida chamado sulfoxaflor para culturas de sorgo e algodão em mais de 6,5 milhões de hectares, quase do tamanho da Irlanda. Esse veneno afeta o sistema nervoso dos insetos, deixando-os totalmente paralisados até morrerem , já que tem uma neurotoxina.
Desta forma estamos contaminando o pólen, expondo as abelhas que são os principais polinizadores e seu papel fundamental para a reprodução de sementes e frutos.
Proteja todas as espécies de abelhas e polinizadores porque, se não o fizermos, não haverá nada para comer e a humanidade desaparecerá." - Sosvox.org


Link para assinar:
https://www.sosvox.org/pt/petition/proibir-o-uso-de-pesticidas-que-matam-as-abelhas-que-aprovaram-trump.html

#abelhas #petição #pensedenovo #ecosistema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...