11 de novembro de 2015

Campanha Always Keep Fighting

"Quando a vida deixa você para baixo, nunca desista. Sempre continue lutando."
Já ouviram falar da campanha "Always Keep Fighting"? É uma campanha organizada pelo ator protagonista da série Supernatural, Jared Palalecki. O ator passou por uma fase de depressão a alguns anos atrás, e após isso percebeu que ele queria ir mais longo e fazer algo que ajudasse outras pessoas. Ele então criou essa campanha que ajuda e arrecada dinheiro para ajudar pessoas que sofrem de depressão, distúrbios mentais e suicídio. 
O modo de arrecadar esse dinheiro é com vendas de camisetas e blusas que contém frases positivas, o nome da campanha - que é um estimulo para sermos fortes - e até símbolos e fotos da série Supernatural - o que ajuda na venda campanha. A parceria é com a Represent.com, onde se encontra os produtos para venda.

www. represent.com/jared
Como o nome já diz, "Sempre continue Lutando" - na tradução, é uma campanha que visa ajudar as pessoas á se manterem firmes e com coragem para enfrentarem os obstáculos sem desistirem de suas vidas ou felicidade. 
Como Jared comentou em uma entrevista para a Variety, onde eles falavam sobre a relação de semelhança entre a série (um dos episódios lançados) e a campanha:

"...Somos capazes de dizer de uma forma muito "Supernatural" ... nós não estamos dizendo que as pessoas estão legitimamente possuídos por demônios, mas se você está possuído por um desejo de usar uma droga ou prejudicar a si mesmo, ou se afundar em algo não muito bom, então você tem que vencer esses demônios como tentamos fazer na série "Supernatural". - Link para a entrevista completa

O ator sempre posta diariamente no seu Facebook pessoal as atualizações sobre a campanha, produtos do mesmo, vídeos ao vivo para os fãs e seguidores esclarecerem dúvidas e tal, entre outros... se quiserem ajudarem a campanha, conheçam os modelos de blusas e camisetas para venda. Mas também podem seguirem o ator pelo:



Jared com a blusa da campanha
Jared Padalecki com seu parceiro de série Jensen Ackles vestindo mais um modelo da camisa da campanha.
 Jensen Ackles e Jared Padalecki vestindo mais um modelo da camisa da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...