3 de outubro de 2014

# He For She! - Homens votem por isso!


Os direitos são uma das coisas que podem nos ajudar a ter uma vida mais justa e feliz. E todos sabem que o mundo sempre foi machista e que há lugares em que a crueldade, discriminação, violência, sexualidade das mulheres são esquecidas e tratadas como se não houvesse valor. Isso traz sofrimento não só para essas mulheres - que são tão humanas quanto os homens - como traz um "desprogresso" para uma vida melhor em sociedade. E os direitos das mulheres não é apenas um assunto para mulheres, e sim um assunto e problema de todos nós seres humanos.

Com isso existe um movimento chamado #HE FOR SHE (Ele por ela), que traz a luta pela igualdade das mulheres. Muitos chamam isso de feminismo, mas como disse a atriz Emma Watson no discurso para a UN conference;"...não é a palavra que é importante, é a ideia e ambição atrás disso...". 
E nesse movimento pedimos á todos os homens e garotos para que se juntem a nós em uma luta onde o sexo não é o que te define como pessoa e sim seus atos.

Entrem no site do movimento para se unir e votar por essa causawww.heforshe.org/

Emma Watson fez um discurso na UN conference on women and gender equality. Onde ela aborda o assunto sobre essa luta e pede com o coração para que os homens, liders entre outros do sexo masculino se juntem a ela nessa luta por uma vida melhor para as mulheres ao redor do mundo.Infelizmente eu não achei o vídeo legendado para aqueles que não falam inglês... Mas quando achar eu coloco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...