17 de setembro de 2014

Debate sobre mobilidade e eleições é adiado



Repassando a notícia colocada na site da Greenpeace, onde o link está AQUI.

"Em razão da violenta operação policial realizada hoje no centro de SP, programa no Estúdio Fluxo será remarcado.
A reintegração de posse da Ocupação São João, no centro de São Paulo, levada à  cabo de maneira violenta por parte da Polícia Militar desde a manhã desta terça-feira 16 de setembro, transformou a região em um campo de batalha. Ruas fechadas, balas de borracha e bombas de gás de lacrimogêneo são as maiores provas da truculência da polícia paulista.
Pela impossibilidade dos convidados do Greenpeace de acessar o estúdio do Fluxo, localizado ao lado do edifício objeto da reintegração de posse, nosso programa de debate sobre mobilidade urbana e eleições está adiado. Mesmo porque o dia de hoje pede uma reflexão maior sobre o direito à cidade, à moradia e a cada vez mais contumaz violência da PM.
Ao contrário do imaginado, a situação não acalmou ao longo do dia. Neste fim de tarde, movimentos sociais em defesa do direito à moradia estão se reagrupando no centro para resistir à violência fardada. O Greenpeace se solidariza à população agredida na luta pelo seu direito básico por moradia e uma vida digna. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...