20 de junho de 2014

PETIÇÃO URGENTE: NA CHINA, CÃES E GATOS SÃO COZIDOS VIVOS!






(Texto pego da página do Facebook de Feliciano Filho - Copiei aqui pois achei que a mensagem passada por Feliciano está clara!)

NA CHINA, CÃES E GATOS SÃO COZIDOS EM CALDEIRÕES FERVENDO. PARE DE COZINHAR ANIMAIS VIVOS!

"Amigos,

Venho hoje pedir que assinem uma petição contra o Festival do Cachorro, que começa nesse dia 21. Trata-se de uma tradição na China e na Coréia que envolve cozinhar cães e gatos vivos e depois comê-los.

Para melhorar o sabor da carne, dizem. Enquanto o cão ou gato está sofrendo, a adrenalina sobe, o que supostamente dá um sabor picante ao horrível "prato". Os gourmets chineses acreditam que, quanto mais dolorosa a morte do animal, a sua carne fica mais suculenta e macia e, por isso, alguns restaurantes quebram os ossos e, às vezes, esfolam os animais ainda vivos.

De acordo com o depoimento de representantes da organização suíça de proteção dos animais, após a esfola dos animais a sua agonia é chocante e, tentando desesperadamente se proteger, a respiração, os batimentos cardíacos e o movimento da pálpebra continuam visíveis por mais de 5-10 minutos.

Assim como a pressão da sociedade e de organizações de proteção animal de todo o mundo fez com que as touradas fossem proibidas em algumas regiões espanholas – mesmo sendo uma tradição antiga – vamos continuar lutando para essa tradição de comer cães e gatos com selvageria seja extinta.

A Petição para desencorajar está crueldade com os cães e gatos que são mergulhados em caldeirões fervendo e queimados vivo no fogo continua aberta:

http://www.thepetitionsite.com/862/504/041/your-mille - Assine e compartilhe!!

Parem de cozinhar animais vivos!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...