7 de novembro de 2013

Vitória em Jundiaí!

Luisa e seus companheiros de luta resgatando um beagle no dia da vitória de Jundiaí.


Fico feliz em dizer que felizmente a Luisa Mel, uma grande guerreira que luta ao lado dos animais conseguiu legalizar em Jundiaí a lei de proibir o uso de animais vivos em pesquisas e estudos.
Isso aconteceu na Câmara dos Vereadores, onde eu me formei no colégio (sou de Jundiaí!).
 E com isso me deu imensa alegria - fiquei emocionada - pois é uma prova que sim, essa luta tem chances de vencer a batalha contra maus tratos e crueldade.

Agora vamos em busca de legalizar isso no Brasil inteiro. Pois na Europa já está feito!
Quer ajudar? Assine a petição contra isso no Brasil. Clique Aqui para assinar!

Sobre a Luisa?
Quem não conhece eu descrevo como guerreira. Você pode encontra-la no Facebook  e segui-la para ficar por dentro de nossas conquistas. Digo nossa, pois não é só ela que sai ganhando a cada vitória contra crueldade animal, somos todos nós que vivemos e dividimos esse planeta. Todos somos beneficiados quando mais um pedacinho de amor é plantado!
Ela tem um blog que indico que conheça:

http://luisamell.com.br

Assine a petição por um mundo com mais amor:

Petição contra uso de animal em pesquisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...